segunda-feira, 30 de abril de 2007

Rotina?

Um dia após o outro: é assim que a rotina se desenvolve, o que se torna singular é o modo como se organiza. O problema é como organizar alguma coisa, já que os meus dias vêm se preenchendo com nada vezes nada durante a semana. Sexta, sábado e domingo: deveria se resumir apenas assim.
Nunca pensei que fosse tanto querer ter professores, aulas e provas como agora. Talvez isso sirva pra eu nunca mais esquecer como é importante manter ativa toda aquela correria de faculdade, casa, estudos e saídas. Sem isso parece que perde todo o sentido.
É engraçado me ver em alguns anos atrás, onde eu não tinha vontade nem de levantar da cama para ir à escola. É engraçado perceber também como todas as outras ações estão intimamente interligadas.
O mais engraçado ainda é perceber que pouca coisa continua igual, e que quando eu dizia 'nada pode mudar' eu realmente não tinha me dado conta de como seria ser grande. Ou relativamente grande, como preferir. :)
A minha vontade era manter todos os momentos vivos em cada novo momento; na ilusão de que um dia conseguiria, carrego nas lembranças esses que nunca se tornarão banais o suficiente para serem esquecidos no tempo.
Até mais.

Nenhum comentário: