quinta-feira, 12 de julho de 2007

Incompleto

Engraçado, agora só me resta eu e todas as outras mesas vazias. Será que eu seria capaz de tanto? Talvez fosse melhor me acomodar em outro local, caso contrário, me sentirei responsável pela quebra de mais um café. E que não achei nada de errado escrito na testa, tanto é que antes de sair ainda dei aquela olhadinha no espelho, só por vir das dúvidas.
O garoto que me atendeu me observa com dúvidas: mil e uma coisas devem se passar pela cabeça de alguém quando avista outra, um longo tempo, apenas na companhia de um café numa linda tarde de sol.
Mas se tem uma coisa que assusta é esse vazio que se sentou na cadeira da frente. É quando várias lembranças revivem na memória e você não mais consegue acompanhá-las.

(...)


OBS: Eles não se calam. Tampouco se dão ao mínimo esforço de diminuir o tom de voz. Isso me lembra toda a confusão na qual me perdi. Ou será que finalmente me achei? Se encontrar em meio a uma multidão sempre me foi um desafio.

Um comentário:

Nathalie disse...

A narradora do texto pensa:
-Eu acho que no espaço ao lado, abaixo do "quem sou eu" (essa frasezinha que persegue!), devia haver "perfil incompleto"...

E um beijo!